quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Integrantes


Éverton Kelly - (DIRETOR) - Formado em Administração de Empresas pela FAGA. Há 12 anos realiza trabalhos como ator, na companhia Refletores Cia. Teatral da cidade de Garanhuns-PE. Músico percussionista, tem como maior destaque nesta área a participação no Grupo Gaiamálgama da cidade de Garanhuns-PE. Desde 2005 dirige o grupo Cena Teatro, seus principais trabalhos com este grupo foram: A Bodega da Finada (2007), Cristo Conosco (2006 a 2009) e atualmente Brincantes na Idade Média.



Yalle Feitosa (ATRIZ/MUSICISTA) Especialista em Arte-Educação pela PUC-MINAS, tem Licenciatura Plena em Geografia pela UPE. Leciona dança desde 1998 em escolas e academias, ministrou aulas de Artes e Educação e Metodologia Diversificada no Programa Especial de Pedagogia da UPE, foi bailarina da Cia. Pau-de-Arara e do grupo Gaiamálgama, é bailarina da Escola de Dança Clássica de Garanhuns - Espaço Bailarte, é instrumentista de flauta transversal, foi integrante do Grupo de Teatro Luís Tenório, do TUGA, da Refinaria Cênica e atualmente compõe o elenco do Grupo Cena - Teatro.

Antônio Marcos (ATOR/FIGURINISTA) - Professor de teatro e produtor teatral desde 2003. Há seis anos esta à frente do espetáculo da Paixão de Cristo de Lajedo e atuando com o personagem Cristo, sete anos coordenando o Semanarte (Semana de Artes de Lajedo), três anos a frente do Grupo Cena-Teatro. Tem como maior destaque em seus trabalhos de atuação o espetáculo "A Bodega da Finada em 2007 e atualmente integra o elenco do espetáculo "Brincantes na Idade Média".




Joelison Oliveira (ATOR) - Professor do Ensino Fundamental I da rede pública, cursando faculdade de Pedagogia. Atuou em peças como: "Brasi Folclori", " O rico avarento", "Casamento na roça" e "Paixão de Cristo de Lajedo". È porta estandarte do Maracatu Caldeirão de Pedra. Atualmete compõe o elenco do espetáculo "Brincantes na Idade Média".





Adson Alcantara (ATOR) - Desde 2005 atua como dançarino e professor de dança em projetos, creches e escolas em diversas cidades (Lajedo, Calçado e São Bento do Una), dançarino do Maracatu Caldeirão de Pedra, coreógrafo e diretor do Grupo de Teatro e Dança "No passo da vida". Principais trabalhos como ator: "O baile do menino deus" e Brasí Folclori". Faz parte da Família 'Cena- Teatro' atuando em "Brincantes na Idade Média".



Gilmar André (ATOR) - Técnico em Contabilidade, funcionário público do Municipio de Lajedo. Atua no Grupo Cena desde 2007 com os espetáculos: "Cristo Conosco - A Paixão de Cristo de Lajedo","A Bodega da Finada" e "Brincantes na Idade Média". Participa do Maracatu Calderão de Pedra e atua como bailarino  e roadie do Grupo garanhunense  Gaiamálgama.







Nina Per (ATRIZ) - Além de atriz, é coreografa do grupo folclórico Pernambuquei e professora de dança regional pernambucana pelo projeto Pro Jovem Adolescente no município de Lajedo.







Rodrigo Sobral (ATOR) - Graduado e especialista em Geografia, é professor do ensino fundamental e médio da rede municipal e privada de ensino de Lajedo-PE. Músico (violão, piano e acordeon) e fazem 10 anos que se dedica a arte de atuar.





Gilmar Genival (ATOR) - Professor de teatro do Programa Peti em Jurema-PE. Ator, músico (contra-baixista) e com especialidade de artes circenses como perna de pau e malabares. Há 5 anos que é ator e começou no Grupo de Artes de Jurema, atualmente faz parte do elenco do Grupo Cena.




Antônio Nairo (DIRETOR MUSICAL)










Lucas Medeiros (ATOR/CONTRA REGRA) Técnico em redes de computadores, faz parte do Grupo Cena-Teatro desde 2006. Ator e contra-regra do grupo, teve destaque na peça "A bodega da Finada" em 2007 como ator, na contra-regragem da "Paixão de Cristo de Lajedo" e na coordenação do Semanarte (Semana de Artes de Lajedo). Atualmete faz parte da contra-regragem do espetáculo "Brincantes na Idade Média".


José Carlos (ATOR/PERCUSSIONISTA)











José Clayton (ATOR/CONTRA-REGRA)










Alexandre Salgado (DIRETOR DE MARKETING)







3 comentários:

  1. Toda essa turma estar de parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de teatro e mim orgulho muito de um integrante do grupo cena. gilmar parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou euuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir